aprenda-negociar-ingles

Aprenda a Negociar em Inglês é um workshop promovido pelo Grupo Prospecta com o intuito de apresentar técnicas de aperfeiçoamento das habilidades de apresentação e negociação em inglês. As atividades propostas consistem em auto apresentação, simulação de vendas de produtos e serviços e realização de negócios com feedbacks do instrutor sobre performance do participante.

Objetivo: Utilizando metodologia interativa, as oficinas serão realizadas visando disponibilizar técnicas que permitam que o participante aperfeiçoe suas habilidades em inglês nos processos de negociação e apresentação.

Requisito: Nível de Inglês –  Intermediário.

Carga Horário: 8h/aula

Conteúdo Programático:

  1. Habilidades de apresentação:

1.1   Como preparar, estruturar e praticar uma apresentação?

1.2   Treinamento de linguagem corporal, uso eficaz da sua voz e técnicas de fluência durante uma apresentação.

1.3   Leitura técnica em apresentação (demonstração de gráficos, tabelas, entre outros).

  1. Habilidades de negociação:

2.1   Como se portar em cada fase da negociação?

2.2   Como identificar e solucionar problemas no momento da negociação?

2.3   Como ser um diferencial em negociação?

Investimento: R$ 350,00

Política de desconto: Concederemos 10% de desconto acima de 02 participantes.

PeterFacilitador: Peter Focke

Desde 2002, Atuando como professor universitário e consultor autônomo, trabalhando com executivos, bancários e empresários, gerentes de vendas e corretores de imóveis, planejando e executando cursos específicos de treinamento nas áreas de vendas, habilidades interpessoais, negociações e apresentações, marketing pessoal e atendimento ao cliente, como também cursos específicos de inglês para negócios. Trabalhou na indústria imobiliária de vários países, tais como Alemanha, Suíça, Áustria e Portugal, focando em marketing e treinamento de corretores e gerentes nas imobiliárias. Formado em pedagogia pela universidade de Bremen, Alemanha e certificado pela universidade de Cambridge e pela Câmera de Comércio e Indústria de Londres. Trabalhou como gerente de vendas no empreendimento “Sheraton Pine Cliffs” e no “Four Seasons Country Club” em Algarve/Portugal. Professor de inglês comercial na indústria hoteleira e imobiliária.