O Grupo Prospecta, juntamente com outras duas empresas de Inteligência de Mercado, participou da estruturação de uma pesquisa organizada pela Molegolar, cujo objetivo principal foi identificar os impactos e mudanças ocorridas nos hábitos de consumo das famílias, trazidos com a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Duas pesquisas foram realizadas, entre o período de maio a julho, e os resultados, apresentados no canal do Youtube da PandeBuilding, contando com a participação de Saulo Suassuna, CEO e fundador da Molegolar, Cristiano Rabelo CEO do Grupo Prospecta, Thomaz Assumpção, CEO da Urban Systems e Fábio Araújo, CEO da Brain.

Além de entender o grau de isolamento em diversas cidades do país, as pesquisas trouxeram questões relevantes que permitem reflexões no que se refere às mudanças nos hábitos de saúde, moradia, consumo, trabalho, finanças, lazer e utilização de tecnologias.

Esses temas são fundamentais para que os empreendedores no segmento de base imobiliária possam se reinventar e estruturar empreendimentos mais alinhados com o desejo de consumo neste momento de novo normal.

Tenha acesso a todos os resultados nos links abaixo: